Macacos Jacaré Usados

Produtos encontrados: 5 Resultado da Pesquisa por: em 5 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 5 Resultado da Pesquisa por: em 5 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Devo comprar um Macaco hidráulico usado?
 

A respostas é sim! O macaco hidráulico tipo jacaré é uma das ferramentas mais importantes dentro de uma oficina mecânica ou na garagem dos amantes e aficionados por carros. Ela facilita muito o trabalho para levantar o veículo ou posicioná-lo de forma adequada para as manutenções e consertos. Com apenas o ato de descer uma simples alavanca, sem usar muita força, você consegue erguer cargas extremamente pesadas.
 

Mas como isso é possível?
 

Vamos tentar explicar rapidamente. Segundo a Lei de Pascal “a pressão aplicada num ponto de um fluido em repouso transmite-se integralmente a todos os pontos do fluido” Ou seja, se aumentarmos a pressão de um fluido num determinado compartimento, então em todos os outros pontos do sistema a pressão também será aumentada. Mas se a pressão é igual, então como conseguimos levantar um objeto muito pesado com tão pouco esforço?  
 

Vamos falar um pouquinho de física.
 

A pressão é a força dividida pela área. Desprezando unidades de grandezas para não complicarmos, digamos que você aplica 200 de força em uma área de 100, (esses números são somente para ilustrar) então temos 2 de pressão. Ela vai ser transmitida por todos os pontos no fluido que existe na parte de dentro do macaco hidráulico. No outro lado a área não será 100, a área será 1000. Dessa vez você tem a pressão e a área. Para descobrir a força, como pressão é igual a força sobre área, então força é igual a pressão vezes área, como resultado temos uma força de 2000 no outro lado! Complicado? Nem tanto, mas o importante a saber que a ferramenta funciona e resolve bem os nossos problemas.
 

Tipos de macacos.
 

Entre os macacos hidráulicos, encontramos dois grandes grupos. Existem os mais comuns, conhecidos como macacos hidráulicos de garrafa. Nestes, é um êmbolo que se eleva na posição vertical até entrar em contato direto com a parte inferior do veículo, exercendo pressão suficiente para conseguir levantá-lo.

Já os macacos hidráulicos tipo jacaré são geralmente encontrados nas oficinas. São escolhidos pelos profissionais devido a sua grande capacidade de carga, facilidade de uso e movimentação. Neste tipo de ferramenta, o pistão hidráulico está na posição horizontal. Através de uma alavanca é acionado um braço para fazer o veículo subir.
 

Novo ou usado?
 

Existem vários fabricantes de macaco hidráulico no mercado, com preços igualmente variados. Antes de comprá-lo, no entanto, faça uma pesquisa de preços e qualidade. Quando a aquisição de um equipamento novo não é uma opção, um macaco hidráulico jacaré recondicionado é um grande negócio.

A Casa dos Macacos é especialista na venda de macaco hidráulico usado. Conta com uma equipe altamente treinada e funcionários especializados na manutenção deste tipo de equipamento e deixá-lo em plena condição de uso. É isso mesmo, funcionam tão bem quanto os novos e com garantia.

Todos os macacos usados disponíveis na Casa dos Macacos são totalmente desmontados, inspecionados em todos os pontos, trocadas todas as peças de desgaste e reparos de vedação e substituição do óleo. Após severo controle de qualidade, são testados e revisados, antes da entrega ao cliente.

Além do macaco hidráulico jacaré usado, A Casa dos Macacos conta com uma grande variedade de produtos com mais de 40.000 itens, das melhores marcas do mercado. Navegue pelo nosso site e comprove!