WhatsApp

Trocas e Devoluções

Condições Gerais:

Com base no Código de Defesa do consumidor, criamos nossa "Política de Troca ou Devolução", garantindo assim confiança, respeito e satisfação com nossos clientes.

Todas as trocas ou devolução devem ser feitas no prazo máximo de até 7 ( sete ) dias corridos, a contar do dia seguinte do recebimento do produto.

Toda troca ou devolução deverá ser comunicada através de um e-mail para nossa equipe de atendimento ao cliente através do e-mail: atendimento@acasadosmacacos.com.br ou pelo telefone: (11) 3544-0010.

Produtos devolvidos sem comunicação via e-mail ou fora de prazo, não serão aceitos e poderão ser enviados sem consulta prévia a cobrar para o cliente.

Condições de troca:

-O produto não deve conter indícios de mau uso:

-O produto deve estar completo, sem ausência de acessórios, peças, itens que o acompanhe e manuais.

-As vias da nota fiscal devem estar junto com os produtos.

-Todos os produtos encaminhados para Hidromepe por motivo de defeito serão avaliados tecnicamente e verificados se há existência de defeito de fabricação.

-A Hidromepe não se responsabiliza por itens, peças ou objetos que estejam junto com o produto de troca/ devolução, bem como qualquer outros acessórios que não pertençam ao mesmo.

-Temos até 30 (trinta) dias corridos , a partir da data do recebimento do produto em nossa loja para verificar se a solicitação segue os requisitos de política de trocas e devoluções.

-Caso você receba o produto e queira desistir da compra por qualquer motivo, será feito o reembolso do valor pago pela mercadoria, excluindo-se o valor cobrado pelo frete, ou você poderá ter um crédito para uma compra futura, também excluindo o valor do frete, ou ainda a troca por um outro produto, arcando com a diferença de preço se houver.

-As trocas dos produtos poderão ser solicitadas uma única vez. Se ainda assim o cliente estiver insatisfeito com o produto da troca, ele deverá devolver o produto e será indenizado com o valor da mercadoria, sem os fretes.

-No ato de recebimento do produto, certifique-se que não haja nenhuma avaria de transporte, falta de acessórios, peças e embalagens violadas.Caso isso aconteça não assine o comprovante e recuse a entrega.Em seguida notifique nossa central de atendimento através do e-mail: atendimento@acasadosmacacos.com.br

-Caso o erro seja identificado após o recebimento, o cliente deverá imediatamente entrar em contato com nossa central de atendimento através do seguinte e-mail: atendimento@acasadosmacacos.com.br e o produto correto será enviado após o recebimento do outro produto coletado.

Se o produto solicitado estiver indisponível em estoque, ele poderá ser substituído por outro no mesmo valor ou o cliente poderá fazer o cancelamento da compra ou trocar por outro produto de outros valores, arcando com a diferença.

-As restituições serão feitas conforme instrução abaixo:

1-boleto bancário= o crédito será feito em conta corrente em até 15 (quinze )dias úteis.

2-cartão de crédito= será feito o cancelamento do lançamento do débito, ou caso este já tenha sido feito, a restituição das parcelas já pagas, que poderá ocorrer em até 2 ( duas ) faturas subsequentes, lembrando que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito.