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Dúvidas Frequentes

1- Comprar no site da Hidromepe ou A Casa dos Macacos é seguro?

É 100% seguro, pois aqui você tem sigilo total de seus dados, onde toda informação é criptografada (codificada) e protegida contra fraudes de terceiros. Possuímos certificação "PCI" que assegura que todas as informações estejam protegidas no mais alto nível de segurança para transações na internet.

2-Como posso pagar minhas compras?

A Hidromepe aceita diversas formas de pagamento veja em "Políticas de Pagamento".

3-Posso comprar pelo telefone?

Sim, suas compras podem ser realizadas pelo telefone com um de nossos vendedores pelo telefone 3544-0000.

4-Porque a Hidromepe tem um número de telefone aqui na minha cidade?

Pelo simples motivo de economizar em suas ligações interurbanas pagando assim somente pela ligação local. Nossa empresa mantém links de telefonia virtual nas principais cidades do Brasil.

5-Qual endereço da loja física da Hidromepe?

O endereço é: Avenida Professor Luíz Ignácio de Anhaia Mello, 500, Vila Prudente, São Paulo-SP, CEP: 03150-060.

6-Como posso fazer meu cadastro?

O cadastro pode ser realizado por telefone com um de nossos vendedores através do número 3544-0010 ou por e-mail através de nossa central de atendimento: atendimento@acasadosmacacos.com.br, ou ainda pelo site em "meu cadastro".

7-Esqueci minha senha e agora?

Acessar a opção "minha conta" digite seu e-mail e clique em esqueci minha senha, você recebera um e-mail pedindo para cadastrar uma nova senha.

8-Posso parcelar minhas compras no cartão?

As compras feitas com cartão de crédito podem ser pagas parceladas, veja em "Políticas de Pagamento" em "Pagamentos com cartão de crédito".

9-Posso comprar direto na loja física?

Sim as compras podem ser realizadas em nossa loja física onde nossa equipe treinada e especializada estará pronta para lhe atender.

10- Qual o valor mínimo para realizar uma compra?

Não temos valor mínimo para comprar.

11- O frete é grátis?

O frete só será grátis em alguns produtos indicados em nosso site.

12- Quais formas de pagamento disponíveis para realização da compra?

* Á vista (boleto bancário)

* Cartão de crédito

*Boleto faturado (somente para empresas cadastradas)

13- Quais as formas de parcelamento?

*Cartão de crédito em até 12x.

*Boleto faturado em 28ddl ou em 5x.(somente para empresas cadastradas)

14- Se comprar à vista tenho desconto?

Sim, os valores dos descontos estarão sinalizados nos produtos, para pagamento à vista.

15- Pessoa jurídica tem desconto?

Os valores para pessoa física ou jurídica, são os mesmos.

16-Como posso acompanhar o meu pedido?

Os pedidos podem ser acompanhados pelo cadastro em nosso site ou pelos e-mails que são constantemente enviados e atualizados com o status do pedido.

17- Será que vou realmente receber minha compra?

Trabalhamos com venda on line, há mais de 10 anos, atendendo com confiança e respeito nosso clientes em todo território nacional.

18- Vocês dispõe abertamente os dados da empresa?

Sim, somos um empresa idônea e transparente e deixamos todos os nossos dados a disposição de nossos clientes.

19-Qual o prazo de entrega dos meus produtos?

O prazo de entrega dependerá da forma de envio escolhida, o local solicitado para entrega e a disponibilidade dos produtos escolhidos.

20- Posso alterar meu endereço para entrega?

Envie-nos um e-mail para atendimento@acasadosmacacos.com.br que lhe passaremos as instruções e verificaremos a possibilidade e retornaremos por e-mail.

Só atendemos pedidos de alteração por e-mail. Caso queira mudar o local de entrega faça antes da finalização da compra, evitando assim futuros transtornos.

21-Qual a garantia do produto?

Todos os produtos possuem garantia do fornecedor e o prazo é indicado no manual de cada produto.

22-E se o produto que comprei tiver problemas?

Caso o produto que você comprou apresentar defeito ou não funcionar dentro do prazo de garantia, você terá 90 (noventa) dias para reclamar, conforme o código de defesa do consumidor, artigo 26.

Após a identificação do defeito, você deverá entrar em contato com nossa central de atendimento pelo e-mail: atendimento@acasadosmacacos.com.br , passaremos todas as assistências técnicas mais próximas e disponíveis autorizadas do fabricante em sua cidade ou folheando o manual do produto você também encontrará os contatos de todas as assistências técnicas listadas.

23- Posso devolver ou trocar um produto?

Sim, veja a "Política de troca e devolução" em Condições Gerais.

24- E se eu receber um produto avariado o que fazer?

Se detectar avaria, notifique imediatamente nossa central de atendimento pelo e-mail atendimento@acasadosmacacos.com.br ou pelo telefone: 3544-0000.

25- E se meu pedido chegar em desacordo?

Recuse o produto e notifique nossa central de atendimento imediatamente através do e-mail: atendimento@acasadosmacacos.com.br ou pelo telefone: 3544-0000.

26- Como posso obter mais informações sobre os produtos?

A Hidromepe possui especialistas que podem tirar todas as suas dúvidas, com eles você pode encontrar as respostas sobre o funcionamento dos produtos e esclarecer qualquer tipo de dúvida. Entre em contato pelo número 3544-0000 e converse com um de nossos especialistas.

27- Como é calculado o valor do frete?

O frete é cobrado de acordo com o peso tamanho dos produtos e local de entrega. Para sua maior segurança o valor do frete é calculado automaticamente, após você escolher a fora de envio.

28-A Hidromepe se responsabiliza pela montagem caso ela seja necessária?

Não, nos responsabilizamos pela montagem ou instalação dos produtos.

29-Posso agendar minha entrega?

Infelizmente não pois é um processo altamente complicado, uma vez que atendemos todo o Brasil e possuímos vários colaboradores, para que o produto chegue no local de entrega.

Diante disso, optamos por garantir sua satisfação no que depende unicamente de nossa equipe direta e não dos colaboradores indiretos.

30- Como posso entrar em contato com a Hidromepe?

Você poderá utilizar: e-mail através do endereço: atendimento@acasadosmacacos.com.br ou pelo telefone: (11) 3544-0000.

31-Como faço para " BUSCAR" um produto?

Digite o nome do produto ou a marca no campo da seção de "busca". Depois clique em ok e veja as opções encontradas.

32- Como posso alterar / recuperar minha senha?

Acessar o nosso site. Na home clicar em minha conta e posteriormente em esqueci a senha. Digitar o e-mail cadastrado em nossa loja, será solicitado o cadastro de uma nova senha. Após digitar a nova senha é solicitado um código de acesso que será enviado no e-mail cadastrado em nossa loja. Acesse seu e-mail e digite o código recebido em nosso site. Pronto a sua senha está alterada / recuperada.