Esconder - Ganhe 11% de desconto pagando no boleto

    Trava parafuso 10g Tek Bond 15601

    Cód. Ref.
    241862220001

    PROMOÇÃO RELÂMPAGO

    Tempo para o término desta promoção:

    Esconder - Ganhe 11% de desconto pagando no boleto

    Por: R$ 18,30

    Preço a vista: R$ 18,30

    Comprar

    Descrição

    Aplicação: É recomendado principalmente para travamento de roscas, parafusos, porcas e prisioneiros de médio e grande porte que necessitam de alta resistência à desmontagem. Características: É um adesivo anaeróbico monocomponente, uma vez aplicado evita a corrosão, impede vazamentos e o afrouxamento devido a vibrações do conjunto de fixação. Modo de Uso: 1. Para um melhor desempenho, as superfícies devem ser limpas, isentas de oleosidade e sujeira. 2. Para materiais inativos como aço inox, alumínio, ferro fundido e zamac recomendamos a utilização do Ativador T: acelerador de cura para os adesivos anaeróbicos (ativa e limpa superfícies metálicas ou inertes). 3. Para aplicações com parafusos em furos cegos, o adesivo deve ser aplicado na parte inferior do furo, durante o aperto o ar será deslocado, forçando o adesivo para cima, para os fios de rosca. 4. A desmontagem pode ser feita com ferramentas manuais. Precauções: Manter fora do alcance das crianças. Manter em local fresco a temperatura de 15 a 25°C, longe de metais e produtos químicos. DADOS TÉCNICOS: Viscosidade (cP): 6.000 a 8.000 Temperatura de Trabalho (ºC): - 60 a 150 Preenchimento de Folgas (mm): 0,25 Cura inicial: 20 minutos Cura total: 24 horas Torque de quebra (N.m): 25 a 45 Torque residual (N.m): 25 a 45

    Descrição

    Descrição do Produto:Trava parafuso 10g Tek Bond 15601
    Detalhes do Produto:

    Aplicação:
    É recomendado principalmente para travamento de roscas, parafusos, porcas e prisioneiros de médio e grande porte que necessitam de alta resistência à desmontagem.

    Características:
    É um adesivo anaeróbico monocomponente, uma vez aplicado evita a corrosão, impede vazamentos e o afrouxamento devido a vibrações do conjunto de fixação.

    Modo de Uso:
    1. Para um melhor desempenho, as superfícies devem ser limpas, isentas de oleosidade e sujeira.

    2. Para materiais inativos como aço inox, alumínio, ferro fundido e zamac recomendamos a utilização do Ativador T: acelerador de cura para os adesivos anaeróbicos (ativa e limpa superfícies metálicas ou inertes).

    3. Para aplicações com parafusos em furos cegos, o adesivo deve ser aplicado na parte inferior do furo, durante o aperto o ar será deslocado, forçando o adesivo para cima, para os fios de rosca.

    4. A desmontagem pode ser feita com ferramentas manuais.

    Precauções:
    Manter fora do alcance das crianças. Manter em local fresco a temperatura de 15 a 25°C, longe de metais e produtos químicos.


    DADOS TÉCNICOS:

    Viscosidade (cP): 6.000 a 8.000
    Temperatura de Trabalho (ºC): - 60 a 150
    Preenchimento de Folgas (mm): 0,25
    Cura inicial: 20 minutos
    Cura total: 24 horas
    Torque de quebra (N.m): 25 a 45
    Torque residual (N.m): 25 a 45