empilhadeiras

Empilhadeiras Elétricas

Produtos encontrados: 22 Resultado da Pesquisa por: em 1 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 22 Resultado da Pesquisa por: em 1 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Empilhadeira elétrica

 

Indispensável para um bom funcionamento da cadeia logística de indústrias em geral, a empilhadeira elétrica é um tipo de veículo específico para o processo de  elevação, movimentação e armazenagem de cargas.

 

Esse equipamento é capaz de suportar toneladas sem depender do esforço físico dos funcionários. O que torna o trabalho mais produtivo e eficaz, além de garantir o bem-estar dos colaboradores do segmento industrial.

 

A Casa dos Macacos oferece os melhores modelos de empilhadeiras elétricas e semi-elétricas pelos menores preços!

 

Tipos de empilhadeiras elétricas

 

Empilhadeira elétrica tracionária

 

As empilhadeiras elétricas dispensam o esforço humano na hora de elevar cargas nas indústrias e empresas. Ou seja, são equipamentos mais práticos e modernos para elevação de cargas. Possuem os movimentos de subida e deslocamento (frente e trás) elétricos.

 

Como funcionam a base de baterias tracionárias, esses modelos só podem ser utilizados em ambientes internos. De galpões, a  Câmaras frigoríficas. Mas, também em almoxarifados e depósitos. Por esse motivo, a versatilidade é uma de suas vantagens.

 

Um dos principais diferenciais das empilhadeiras elétricas é o ganho de produtividade na operação logística tornando-se um equipamento fundamental no processo de transporte e armazenagem de cargas.

 

Além disso, as empilhadeiras elétricas não emitem gases poluentes. O que possibilita sua utilização em ambientes internos sem comprometer a saúde dos funcionários.

 

Capacidades de elevação de carga

  • 2 toneladas
  • 1,5 tonelada
  • 1,0 tonelada

 

Empilhadeira semi-elétrica

 

Esse tipo de empilhadeira é um modelo que mistura sistema elétrico e trabalho manual de forma eficaz. Por meio de um mecanismo de roldanas, bomba e pistão hidráulico, as empilhadeiras semi-elétricas são capazes de erguer  cargas pesadas sem precisar de esforço humano. Mas, como a tração é manual, esses veículos de elevação precisam de um operador para movimentá-los.

 

A empilhadeira semi-elétrica tem como principal diferencial sua tração manual aliada à elevação feita por sistema elétrico. Por esse motivo, são modelos mais baratos em relação às empilhadeiras elétricas, porém mais caros do que as empilhadeiras manuais.

 

Capacidades de elevação de carga

  • 1 tonelada
  • 1,2 tonelada
  • 1,5 tonelada
  • 2 toneladas

Principais marcas de empilhadeiras elétricas

 

Empilhadeira semi-elétrica

 

  • ACM Tools: Essa marca é especializada em equipamentos para elevação e movimentação de carga industrial. A ACM Tools possuí uma linha completa de empilhadeiras semi-elétricas, todos os modelos da marca contam com os garfos reguláveis. Podemos destacar também  os tradicionais modelos de empilhadeiras manuais e paleteiras.

 

  • Bremen: Desde 1995 no mercado, a Bremen é uma empresa gaúcha que oferece modelos de empilhadeiras semi-elétricas com tração manual e elevação elétrica. Um dos modelos tem a capacidade máxima de carga  de 2 toneladas enquanto o outro de 1,5 tonelada.

 

  • Paletrans: Fabricante nacional de empilhadeiras. Conta com empilhadeiras semi-elétricas até 1,0 toneladas e 3,40 metros de elevação.

 

  • Marcon: Há 26 anos no mercado, essa metalúrgica localizada em Marília, no interior de São Paulo, oferece uma variedade de produtos para o segmento industrial modelos de empilhadeira semi-elétrica.

 

Empilhadeiras elétricas

 

  • Byg: Especializada na produção de equipamentos para o transporte vertical e horizontal de cargas, há 35 anos, essa empresa fica localizada na cidade paulista de Cajamar. Uma das marcas mais conceituadas do mercado oferece tanto modelos de empilhadeira elétrica como de equipamentos semi-elétricos.

 

  • Paletrans: Fabricante nacional de empilhadeiras elétricas tracionárias possui grande tradição no segmento. Conta com empilhadeiras elétricas até 1,6 toneladas e 5,40 metros de elevação.

 

  • Dematic: No mercado há mais de 75 anos, essa empresa é especializada em soluções para desenvolvimento de cadeia de logística. Localizada na capital paulista, a Dematic oferece modelos de empilhadeiras elétricas tracionadas de 1,5 tonelada com até 5,8 metros de elevação.


Aqui na Casa dos Macacos, você encontra as melhores marcas de empilhadeiras elétricas do mercado!