compressores

Compressores de Ar

Produtos encontrados: 21 Resultado da Pesquisa por: em 0 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 21 Resultado da Pesquisa por: em 0 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Saiba mais sobre os compressores de ar
 

Os compressores de ar são equipamentos muito utilizados no ramo industrial, automotivo, construção civil, marcenarias, funilarias e também em consultórios odontológicos. A função essencial dessa ferramenta é transformar movimentos mecânicos, gerados através de energia elétrica por um motor, em ar comprimido.
 

Resumidamente, os tipos mais conhecidos de compressores são: compressor de ar direto, motocompressor, compressor de pistão e compressor parafuso. As marcas mais conhecidas de compressores de pistão no mercado nacional são: Chiaperini, Ferrari, Lee Tools, Motomil, Pressure, Schulz, V8 Brasil entre outras. A loja Casa dos Macacos comercializa todas elas com preços diferenciados, entrega rápida e facilidade no pagamento.
 

A empresa possui mais de 60 anos de história e é reconhecida pelos consumidores pela seriedade no atendimento. Além de compressores, a loja também é especializada outros equipamentos, incluindo itens hidráulicos, manuais, mecânicos, pneumáticos, elétricos, ferramentas, venda de peças, máquinas, manutenção e locação, totalizando mais de 40 mil produtos à disposição dos clientes.
 

Onde utilizar o compressor de ar
 

Os compressores de ar possuem diferentes preços. Há modelos mais simples e compactos que custam a partir de R$ 80. Os modelos mais potentes podem chegar a R$ 15 mil.
 

Os compressores de baixa pressão 120 lbs, são utilizados em areografia, clínicas de odontologia ou para enchimentos de produtos infláveis em geral.
 

Os compressores de alta pressão, 175 lbs de pressão máxima, são mais potentes e possuem mais de um pistão. Eles são, geralmente, usados em, fábricas, indústrias entre outros. Há ainda os compressores de média pressão 140 lbs, que são usados em oficinas mecânicas, borracharias e por prestadores de serviços.
 

Como deu para perceber, os compressores de ar podem ser pequenos, portáteis, elétricos, a gasolina e também de grande porte. É importante ficar atento à potência e funcionalidade de cada compressor para comprar o equipamento correto para cada necessidade.
 

No caso de uso profissional leve, um compressor de com tanque de 100L é suficiente. Os modelos industriais, usados em construções, hospitais ou fábricas, precisam de uma capacidade mais elevada normalmente de 200 a 450L.
 

Na hora de comprar o seu compressor, você deve ficar atento à pressão máxima do aparelho, vazão e tamanho do reservatório de ar. Deve-se ter uma estimativa da pressão requerida e do consumo de ar dos equipamentos que estarão ligados ao compressor.
 

Independentemente da pressão exercida pelo compressor, é fundamental ficar atento à segurança e seguir corretamente as normas de uso indicadas no manual do fabricante. 
 

Compre o seu!

Agora que você já sabe para que são os compressores, suas funcionalidades, aplicações e onde comprar, basta escolher o modelo que melhor atende às suas necessidades e comprar na A casa dos Macacos.